É um fato da natureza humana; quase todo mundo quer ser capaz de fazer uma conexão em um ambiente social. O problema é que muitos caras não parecem saber como fazê-lo. Eu sei que abordar uma mulher em público pode ser uma experiência estressante.
Todos nós já estivemos lá – o suor frio, a mente vazia, dificuldade em fazer conversas leves e, por fim, o medo da rejeição. No entanto, existem muitas maneiras de combater essa ansiedade.
A melhor parte sobre os que analisaremos aqui é que eles não exigem que você seja alguém que você não é, e eles ficarão em um bom lugar em todas as situações sociais. Você pode aplicar algumas dessas idéias a todas as interações, não simplesmente com mulheres, mas com outros seres humanos.
1 Respire profundamente. Mergulhe Seja você mesmo.
Uma grande parte da ansiedade social que se liga à interação com o sexo oposto nasce da inexperiência. Muitos caras são socialmente marginalizados durante a adolescência – seja por escolha ou pelo ambiente pressurizado do ensino médio – e nunca saem dessa mentalidade. Alguns homens parecem ser ímãs naturais para a atenção feminina, mas o que falhamos em ver é que essa confiança é o resultado da prática. Mesmo os caras populares experimentam rejeição em algum momento, e eles superam isso. Eles voltam no jogo.
A fluência social é o resultado de uma prática consistente. Como você pode ser bom em algo que nunca faz? Então, desafie-se a fazer 100 conexões por semana. Não apenas com mulheres, mas com seres humanos. Pratique se aproximando, conversando e se envolvendo. Ser bem sucedido com as mulheres não é sobre dominância ou parecer estar no controle total do Universo. É sobre ser real, ouvir e responder genuinamente ao que quer que seja dito. Você ficaria surpreso com a forma como uma abordagem ingênua pode ser bem-sucedida.
As mulheres viram todos os atos de coleta no livro. Deixe-me dizer, caras, idiotas, falsificações ou misóginos não os impressionam. Alguém que é real, alguém que é profundamente confiante o bastante para expressar seu nervosismo aberta e coerentemente, impressiona-os. Quando você se aproxima de uma mulher, coloque a intenção de marcar firmemente fora de sua mente. Em vez disso, concentre-se em fazer uma conexão com ela. Veja quem ela é. Você pode se surpreender ao perceber que ela também está nervosa.
2 Não se concentre no fracasso
Nós muitas vezes nos sabotamos em situações sociais quando nos movemos esperando ser rejeitados. Isso porque não estamos nos comportando de maneira descontraída, e isso coloca muita gente no limite. Quando você se deixa levar por pensamentos de fracasso, está comunicando sua inadequação.
Pare um pouco quando estiver sozinho e pense em quem você é. Quais são as coisas que você valoriza em si mesmo? Quais habilidades e dons você tem que tornam você incrível? Que experiências você teve – viagens, trabalho, hobbies, amizades – que fazem você ser único? Se você precisar anotá-lo, faça isso. Depois de fazer isso, perceba que todas essas coisas têm valor, são parte daquilo que faz de você um ser humano que vale a pena, e alguém com quem as pessoas devem conversar. Em seguida, pense em como isso se aplica a todos os seres humanos que você conhecerá.
Depois de concluir este exercício, a interação social não se transforma em uma meta de obter algo de outra pessoa, mas em uma troca de experiências e valiosas compreensões pessoais. Você conhece a mecânica básica da conversa; Agora, tudo o que você realmente precisa fazer é praticar, para que você possa ver o que funciona para você e o que realmente cai. Haverá rejeições. Se você pensar nisso sem torná-lo pessoal, verá que uma taxa de 100% de sucesso não seria natural e, depois de um tempo, não seria muito boa.
3 Siga uma curva de aprendizado
As mulheres são seres humanos. Eles têm dias bons e dias ruins, assim como você. Uma das melhores maneiras de treinar sua ideologia social é parar de colocá-las em algum pedestal. Quando você faz isso, ambos lhes dão poder não natural e os tornam objetos para conquista. Se uma mulher quer poder, ela vai tomar por si mesma. Nenhuma mulher realmente gosta de ser escalada como uma estátua de bronze para a pilhagem. Você iria?
Pense em experiências sociais malsucedidas como ferramentas de aprendizagem. Isso pode tirar muita dor de uma tentativa frustrada de conversa. Também permite que você veja que nem toda rejeição é sobre você. Às vezes, é sobre ela, e tudo bem. Você nem sempre sente vontade de conversar com todos, não é?
Tome-o graciosamente e persevere. Seja educado e se retire, para que você possa se concentrar em outra interação. Se os seus caminhos se cruzarem novamente e você sentir vontade de tentar uma segunda vez, faça isso. Nunca subestime o fascínio da atenção cortês e positiva e nunca presuma que ela não se lembrará de você. Você causou uma impressão.