Sem dúvida, as tatuagens de trigo são alguns dos conceitos mais empolgantes da arte corporal do século XXI. Essas apresentações pitorescas evocam uma variedade de características admiráveis, ao mesmo tempo em que proporcionam valor visual inestimável.
As tatuagens de trigo são amplamente icônicas para várias culturas em toda a humanidade.
Seu principal apelo está ligado às conotações bíblicas, que usam a planta como uma metáfora para crença e auto-sacrifício.
Nesse sentido, a cultura abundante é diretamente contrastada com as ervas daninhas, que são consideradas desprovidas de propósitos mais elevados, como os não-crentes. Algumas imagens do trigo estão intrinsecamente ligadas à Última Ceia como um sacramento sagrado para o salvador.
Em termos mais gerais, uma tatuagem de trigo pode consagrar intenções cavalheirescas e uma atitude de caridade. O Antigo Testamento atribui o trigo ao total de uma perspectiva amorosa. Esses logos pequenos e tranquilos também podem representar a recompensa de uma colheita completa.
Apesar do conceito simplificado, cada tatuagem de trigo é o teste do tempo como sua própria obra-prima única. Essas esperançosas insígnias devem englobar um futuro brilhante baseado em conhecimento e perseverança. Essa idéia maravilhosa pode ser realizada com um único fio ou um campo inteiro.
Para experimentar a tinta de ponta em um estado de superioridade simplificada, basta explorar nosso guia de alto nível para tatuagens de trigo aqui: